Como perder peso com a saúde

todas as pessoas estão perguntando sobre como perder peso com a saúde, com métodos suaves e breves, e o mercado de perda de peso é regularmente inclinado a anunciar dietas de moda e traços ameaçadores. freqüentemente pintam por algum tempo, mas muitas vezes falham no longo prazo, e com freqüência, aqueles que se deleitam com eles recuperam todo o peso que eles extraviaram e maiores – o assim chamado efeito de acordeão.

ser magro não significa sempre ser saudável. localizar o seu peso de qualidade é uma parte importante de ser saudável, mas ter que surgir devido a um estilo de vida saudável, não como resultado da preferência para entrar em um biquíni dentro do verão.

Dito isto, há uma maneira de perder peso com fitness em abordagens que podem ser fáceis, eficazes e suaves para atuar no seu dia a dia. Aqui estão 7 sugestões para liberar libras rapidamente e melhorar sua saúde rapidamente.

não beba suas calorias
As calorias líquidas, se chegam sob a forma de regimes de refrigerantes, sucos isotônicos ou de frutas são a maior fonte de açúcar em seu plano de redução de peso, são extremamente viciantes e praticamente retardam seu metabolismo. eles argumentam que você deve devorar extra, seu corpo não dissipa energia para metabolizá-los, isso significa que seu preço metabólico de repouso diminui e eles estão cheios de frutose, o que seu fígado vai tornar-se gordo.

A base de robert wooden johnson observou que se os seres humanos bebessem água em vez de líquidos moles, eles devorariam 225 calorias muito menos por dia (igual a pelo menos um refrigerante). em um ano, que fornece oitenta e dois, 123 de energia para muito menos. o que significa uma redução de peso de 12 quilogramas de acordo com o ano, apenas através da troca de líquidos de doces para bebidas não adoçadas.

queremos reconhecer o caminho para despejar libras de forma saudável e rápida, e agora não recuperar esse peso? evitar o consumo de refrigerante e de forma alguma beber uma vez mais.

eliminar as ameaças brancas
Após os líquidos, a segunda maior fonte de açúcar em seu programa de perda de peso são as chamadas “ameaças brancas”: farinha branca, arroz branco, batatas brancas. Do ponto de vista metabólico, há pouca diferença entre eles e o açúcar. Quando você está dentro da mercearia, dentro dos corredores de pão, macarrão, biscoitos e bolos, você deve supor que “este é açúcar puro” e fique longe! mesmo os objetos que se anunciam como “essenciais” regularmente não são.

Comendo demasiados hidratos de carbono sutis, suas camadas de insulina se elevam muito alto, e isso causa caos para a sua aptidão e na sua cintura. estabilizar o nível de açúcar no sangue e níveis de insulina pode ser o máximo importante que você pode fazer para reduzir sua ameaça de doenças persistentes, como diabetes, doenças cardíacas, hipertensão, doença de Alzheimer, câncer e extra. também é crítico ficar esbelto e em forma. evite esses carboidratos ruins e você caminhou na direção desses dois objetivos.

refinado usando grãos e vegetais completos
Para alguns, lançar esses dois aparelhos poderia fazer parecer que pode haver nada mais para consumir! Isso é muito longe do real. simplesmente selecione as refeições que seu quadro transformou em feito para receber. no final, é capaz de ser que os alimentos mais essenciais que você pode consumir são carboidratos saudáveis.

Isso indica grãos integrais (arroz integral, quinoa, milho e outros); Veggies (algo inexperiente, roxo, amarelo ou carmesim dentro da horta é ideal); feijão; nozes; e sementes.

para cada porção de massa e pão que você descarta, adicione uma porção de espinafre. adiar o horrível, colocou o bem nas proximidades. intensifique o vantajoso, descarte o ruim. você não precisa atravessar a fome. Você simplesmente deve fazer seleções distintas. em seguida, encha metade do seu prato com carboidratos saudáveis ??em cada refeição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s